Notícias do Inter

Sem ninguém esperar, Inter voltou para Sul-Americana

Na noite do último domingo (25), o Inter conquistou importante resultado ao lado de seus torcedores, derrotando o Cruzeiro por 1 a 0, na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo no Beira-Rio marcou o retorno de Borré, peça que se mostra importante para o futuro do time. O colombiano foi o responsável por balançar as redes na partida, superando o destaque de Cássio.

No total, mais de 26 mil torcedores do Inter acompanharam o confronto, e acabaram se surpreendendo positivamente com o resultado. Com o triunfo contra o Cruzeiro, o Colorado retorna novamente para a zona de classificação para a Copa Sul-Americana. As expectativas ainda são maiores em relação ao trabalho feito por Roger Machado, no entanto, os números já são positivos.

Vale ressaltar que as equipes se reencontrarão já na próxima quarta-feira (28), levando em consideração uma das partidas atrasadas do primeiro turno. O Inter, assim como outros clubes gaúchos, ainda possui jogos “extras”, pensando no período que esteve distante dos gramados, com as fortes chuvas e enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul.

Inter acompanha situação do adversário

Antes que o elenco entrasse em campo, a torcida do Inter não se conteve ao cantar: “Dale, D’Alessandro”. O profissional é ídolo histórico com a camisa Colorada, no entanto, agora chega como diretor esportivo do clube, acionado em importante momento. Ele esteve ao lado do time no aquecimento e já tinha sido aplaudido. Em seguida, foi novamente saudado pelos torcedores.

Roger acionou o elenco da maneira que se desdobrou nos treinamentos. Valencia permaneceu como opção no banco de reservas, e o ataque contou com a volta de Borré. Agora, o Inter segue na 11ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, acumulando 28 pontos em 20 jogos. O Cruzeiro vive jejum importante, e pode buscar a virada de chave justamente contra o Colorado.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo